"Aprendendo a crer"

                      E tudo que pedires em oração , se crerem, vocês receberam (Mateus 21:22)




Que grande promessa do Senhor! Só precisamos crer.
Isso, porém, não é tão fácil, não é mesmo? duvidar é mais fácil que ter fé para crer nas respostas ás orações.                                 
          Ter  fé, entretanto, não é confiar na fé em si, mas confiar em Deus e no que ele diz em sua Palavra . É reivindicar com confiança as promessas de Deus, crendo que Ele cumpre o que promete.
             Jesus prometeu aos discípulos: E tudo que pedires em oração, vocês receberão (Mateus 21:22)
sob uma condição "se crerem" . Crerem em que ? em nosso próprio pedido? Isso significa que obteremos o que quer que peçamos, qualquer coisa ,por mais grandiosos que nossos desejos sejam? A resposta é não .
     Devemos crer em nossa grande fé? seriamos insensatos se agíssemos assim, devemos crer em Deus e confiar em sua vontade perfeita .Ele é perfeito sabe de todas as coisa que precisamos e jamais agirá contra própria  natureza ou nos dará aquilo que possa prejudicar o melhor que Ele tem para nós no tempo Dele.


     As vezes algo pode parecer estar perfeitamente dentro da vontade de Deus e devemos sim orar de todo coração nesse sentido .mais é importante lembrar que só Deus vê o quadro inteiro. Com o tempo o objetivo da oração pode não ser o melhor .
   
   Orar não é dizer a Deus o que deve ser feito Orar é comunicar os desejo de seu coração se entregar pra Deus, embora Ele já sabe o que você quer, Ele que te ouvir, quer que você clame e busque a presença Dele na sua vida, tenha fé e se você se achar com pouca fé peça a Ele ,que vai ser multiplicada. 
   
  A fé está ligada á crença de que Deus é quem Ele afirma ser, e fará o que tem prometido na sua e na minha vida.
    Peça pra Deus te ensinar sobre ele e a confiar Nele  
                         " você vai ter sua vida transformada"      
   

neve caindo

Related Posts with Thumbnails

Deixe seu recado e que Deus te abençõe desde já!!!!