27 junho 2010

Oremos juntos em harmonia

(Leia Timóteo 2:1 -8
Quero pois, que os homens orem em todo lugar , levantando mãos santas, sem ira e sem discussões )


Pensamento:    Deus deseja que todos nós que cremos nele estejamos em harmonia, para assim glorifica-lo. Porque Jesus "se entregou a si mesmo como resgate por todos "(2;6), estamos unidos como receptores de sua salvação e mensageiros de seu amor. Isso significa que,não importa quão diferente sejamos um dos outros fomos reconciliados por seu sacrifício . É preciso, no entanto, tomar uma decisão de nos mantermos em união. De fato, a unidade constitui parte tão importante do alicerce espiritual que o crescimento espiritual e a eficácia de nossa vida de oração dependem dessa união Deus quer que estejamos unidos na fé, no trabalho para ele e nas orações. Quer dizer que não deve haver discussões ou contendas com nossos irmãos e nossas irmãs.
    Paulo recomenda que sejam feitas "súplicas,orações,intercessões e ações de graças por todos os homens", referindo-se tanto aos que já são seguidores como aos que ainda não o conhecem (2;1). Nós, cristãos, entretanto, algumas vezes brigamos entre nós, nos envolvemos em contendas sem importância e discussões inúteis. Paulo encoraja todos os cristãos a orarem uns pelos outros "sem ira e discussões" com o objetivo comum de ganhar pessoas para o Senhor (2;8).
     Quando somos abnegados nas orações, progressivamente gratos pela salvação, humildes perante o amor gracioso de Deus, firmes na fé em Cristo como salvador de todos e unidas em oração com outros cristãos, as orações são poderosas e produzirão frutos notáveis .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

neve caindo

Related Posts with Thumbnails

Deixe seu recado e que Deus te abençõe desde já!!!!