05 maio 2010

Tempo é tudo

Leia eclesiastes 3;1-11 e reflita Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deuz faz...


Religiosas



Quando se trata de oração, a maioria de nós pensa no tempo,isto é, pensamos sobre o tempo de resposta de Deus. Quando a resposta não é imediata, imaginamos, ansiosas , a razão. Eclesiaste, porém nos diz" para tudo há uma ocasião certa ,há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu (3,1) O tempo de Deus difere dos nossos Seus caminhos não são os nossos, Deus vê sob perspectiva eterna.Viver num mundo cujo tempo é cronometrado e esperar pelo tempo de Deus é dificil .Especialmente quando pedimos algo que queremos e precisamos de imedíato.
 Ainda que oremos e tenhamos fé temos de lembrar que o resultado e o tempo estão nas mãos de Deus. Ele diz que há tempo de curar (3,3) Portanto se você orou por cura e não obteve não se culpe ou desanime .
Deus as vezes usa os males físicos para obter a nossa atenção , a fim de poder conversar conosco . o Senhor deseja que nos voltemos fervorosamente para Ele. Então continue a orar e não perca a esperança.
 O tempo do Senhor é perfeito,quando nos rendemos ,nos sentimos livres. E é muito prazeroso buscar a bondade de Deus ,ainda que você possa não entender exatamente o que Deus está fazendo , pode confiar ele está agindo.
  O Senhor tem  em vista os seus melhores interesses e, em seu tempo perfeito, ele vai transformar a sua vida....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

neve caindo

Related Posts with Thumbnails

Deixe seu recado e que Deus te abençõe desde já!!!!